Jaimetarugo
Advertisement

Mordecai[]

Imagehh.jpg

Mordecai é bem-educado e descontraído. Como Rigby , ele não tem roupa, joga videogame, cantam karaoke, e bebe grandes quantidades de café e refrigerante. Do duo, Mordecai mostra muito mais paciência, responsabilidade e inteligência do que Rigby faz. Embora quase todos os problemas causados ​​pela dupla é culpa de Rigby, Mordecai não causar problemas no momento, embora eles não estão relacionados ao trabalho. Um exemplo está em " Os unicórnios já Got to Go ", quando Mordecai tenta atrair Margaret com DudeTime, mas acaba atraindo um grupo de mal-educados, preguiçosos, irresponsáveis ​​e unicórnios que causar estragos. Mordecai coloca-se com preguiça e imaturidade de Rigby, uma vez que até mesmo o preenchimento de um pedido de emprego para Rigby, porque ele alegou que era "chato". Mordecai tende a ser mais sociável e amigável do que Rigby, e tem relações muito mais gerenciável com os outros. Embora Mordecai naturalmente despreza o trabalho, ele se esforça para manter uma boa reputação, uma vez que quase perder a vida para evitar ser rotulado como um preguiçoso , e atestar trabalho extra para pagar por bilhetes para concertos . Deficiência mais óbvia de Mordecai é a sua incapacidade de envolver seus interesses amorosos, falando de seu coração. Sempre que ele está em torno de sua paixão, Margaret, muitas vezes ele vai gaguejar ou perder o foco. Apesar disso, ele muitas vezes faz-se desculpas para ir ao The Coffee Shop apenas para vê-la. Ele é uma pessoa séria e quer que as pessoas façam a coisa certa. Também é comprovado que ele gosta da palavra "cara" e dizer "oooooooh", como ele e Rigby muitas vezes exclamar.

Rigby[]

Imagelgg.jpg

==

Rigby é um guaxinim marrom com cabelo curto e espetado. Ele tem círculos marrons escuras ao redor dos olhos, como um guaxinim normais normalmente tem. Ele também tem uma longa cauda com seis listras marrons escuras sobre ela. No episódio " Don ", foi mostrado que, quando Rigby tinha seis anos de idade, ele tinha um único dente da frente. Ele tem 0,95.5 m, tornando-1/2 da altura de Mordecai (1,91 m) e cerca de 27 quilos. Rigby, uma vez jogado "punchies" com Pula, o que resultou em uma nádega danificado que exigiu cirurgia. O resultado foi que parecia que Rigby tinha apenas uma nádega, em vez de dois. E como resultado, seus amigos o chamam de "o uma maravilha bochecha".

Benson[]

Imagehhhhh.jpg

==

Benson é uma máquina de chicletes com rosadas bolas roxa / vermelha cercada por uma cúpula de vidro e olhos encovados. O Chiclete pode agir como o cabelo facial para Benson, como observado por Esquetes. É importante notar também que o slot dispensador senta em uma posição bastante fálica. O switch por sua vez, no peito tem a forma de um símbolo do coração, sugerindo que provavelmente é onde está seu coração .

Saltitao[]

Imagelil.jpg

==

Ele parece ter um passado interessante e misterioso devido à sua imortalidade. Todo mundo confia nele para resolver problemas sobrenaturais, e ele quase sempre tem a resposta. Houve apenas algumas poucas ocasiões em que ele não sabia o que fazer, como em "Lavagem Cerebral" quando, embora soubesse como apagar a memória de Mordecai do Pairulito nu, ele não sabia como sair da fita de vídeo. Saltitão é muitas vezes silencioso e é o personagem menos vocal do show (exceto por Fantasmão), gastando a maior parte de seu tempo livre trabalhando na garagem do carrinho de golfe, que funciona como sua casa. Apesar de sua expressão monótona, ele pode ser visto tendo um bom tempo brincando por aí, como em "Esta é Minha Música", onde ele brinca com Mordecai e Rigby de que ele sabia de tudo.Saltitão tem grande auto-estima e orgulho de seu conhecimento e força.

==Pairulito

Imagepirulito.jpg

==

Pairulito está quase sempre com um humor alegre, rindo mais frequentemente do que o normal, e parece ser muito facilmente fascinado. Ele é realmente o chefe dos jardineiros, mas confia mais em Benson, porque ele não sabe nada sobre como cuidar do parque. Pairulito é aparentemente muito sensível e tende a ser um pouco "estranho", de acordo com outros personagens como Mordecai. Ele é aparentemente muito leve, como visto no episódio "Apenas Arrumem as Cadeiras", quando, ao ser rejeitado, ele flutua para longe sendo carregado por cerca de 24 balões de hélio. Em "Passando Trotes", quando deu a Mordecai e Rigby telefones celulares dos anos 80, ele disse que eles causavam tumores cerebrais, nesse mesmo episódio, quando todos eles são enviados de volta no tempo, Pairulito da década de 1980 é normal até Mordecai e Rigby atropelá-lo com um carrinho de golfe. Sendo assim, a cabeça de Pairulito parece ser normal.

==Musculoso

Imageiug.jpg

==

Mitch "Musculoso" Sorrenstein é um dos personagens principais de Regular Show. Ele é um dos jardineiros do Parque. Ele é um verde, forte e obesos humano, que muitas vezes é visto com seu melhor amigo, Hi Cinco Santo. Muscle Man fez sua primeira estréia como personagem cameo no piloto, e, em seguida, fez uma aparição oficial em apenas configurar as cadeiras. Muscle Man é dublado por Sam Marin. Sua namorada é Starla.

==Fantasmao

Imagerrrr.jpg

==

Fantasmão é um fantasma, pequeno e pálido. Ele é semi-transparente, como você pode ver através dele, mas não completamente. Ele tem características básicas, olhos e uma boca e também tem um lado de fora de sua cabeça. Foi revelado em "Go Viral" que o Fantasmão tem quatro braços extras, ou é possível que ele pode gerar espontaneamente qualquer número de armas que ele quer. Em Modelo Gut, vê-se que ele pode se transformar em um escudo.

==Margaret

Imagej.jpg

==

"Este vermelho no seu rosto é de obras como uma garçonete na cafeteria do outro lado da rua do parque. Mordecai tem uma grande paixão por ela e está sempre encontrando desculpas para fazer pausas de café, quando ela está trabalhando."

Advertisement