Jaimetarugo
Advertisement

Miss-nine-nouveaux-posters-du-film-cars-mack-poster-jpg-1276556 (1).jpg

Mack e uma personagem do Filme carros , ele e o camiao oficial que transporta o Faisca Mcqueen Para as Corridas.O Mack no filme tinha adormecido na estrada , pois foi Provocado pelo Wingo e os seus amigos para o fazerem adormecer , e o Mack estava andando as curvas que derrubou uma colecao de carros do Faisca Mcqueen e fez abrir o contentor e o Faisca Mcqueen a seguir ficou perdido e ficou a procura do Mack , que depois se encontra com um camiao de lixo velho e depois vai bater a uma cidade desconhecida onde e perseguido por Sheriff e depois e preso nessa noite por estar assustado e ter destruido a estrada de Radiador Springs , pois ele bateu numa creca com  paus onde depois mais tarde se choca com a estatua do Stanley e depois ele tenta se desprender onde a estatua do Stanley cai e fura a estrada e o assusta e depois ele foje e a estrada fica destruida . No dia seguinte ele acordqa com o Mate num lugar preso onde depois Mate o acorda , depois o Mcqueen vai ao tribunal onde depois conhece a Sally e se apaixona ,. mas depois comeca a odiar pois ela teve  a ideia dele arranjar a estrada com a Bessie , uma maquina de arranjar a estrada , depoisMcqueen no oprimeiro dia foi duro , mas depois ele tentou fugir mas nao consegue , entao a seguir ele comeca a ser amigo do Mate e mais tarde Mcqueen numa noite arranja a estrada e repara tudo , depois todos se alegram e ficam felizes e nessa noite o Mack e seus fans encontram ele e depois o levam para a grande corrida , e mais tarde o Mate e o Dock Hudson decidem o apoiar e vao o ajudar na corrida , ao longo da corrida o inimigo de Mcqueen fura os pneus dele e ele se atrasa mas com a ajuda do Luigi e Guido tudo se arranja e foram muito rapidos e os outros abusavam do Guido mas Guido mostrou do que ele era capaz e ele ficam admirados que lhes cai o para choques , entao Faisca volta a pista e na volta final recupera , mas o inimigo de Faisca da um coice no King que faz ele capotar , Mcqueen estava na frente mas quando viu aquilo parou mesmo na meta e deixou o outro ganhar , pois     Faisca ajudou o King a chegar a meta e no fim disse , o mais importante nao e ganhar .

Advertisement